29 de mai. de 2011

Como Indentificar o que é antigo, o que é replica e o que é falso.

A um tempo atraz eu falei que ia ensinar como identificar peças antigas. Entao eu vou passar o link de uns programas de T.V que me ajudaram muito. Além que foram eles que me fizeram se interessar por vintage.

O Primeiro é trato feito. Nossa! Eu adoraria ter uma loja de penhores em Las Vegas, seria um sonho. É sobre isso que se trata o programa. O numa loja de penhores aparece de tudo. Inclusive muitas peças vintage. Voce pode assistir no History Channel e vou tentar achar pra baixar. Veja se aqui funciona..




 
E outro programa é caçadores de reliquias. Que mostra a vida de dois vendedores e compradores de antiquidades, que adam pelas estradas americanas atraz de pessoas estranhas que quardam velharias. E bem interessante também. É outro programa que também pode ser visto pelo History Channel. Nesse link talvez voce acche alguma coisa.



Veja mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário