8 de mai. de 2011

Coca Cola: Vintage na Publicidade

Como eu vi no Terra, minha ex chefe Coca Cola (eu era promotor de vendas lá) fez cento e vinte cinco anos, eu resolvi falar sobre a ligacão da Coca com o vintage. Mas eu nao vou copiar a matéria do Terra, eu vou fazer uma customizaçao, customizaçao é o futuro...

Então vamos lá, além de mostrar os anúncios mais vintage da coca. Vamos falar quanto custa as peças mas raras da marca:

Essa custa 4 mil reias! Por estar em ótimo estado e ser de porcelana esmaltada. Mais eu não pagaria porque não é tão antiga, é muito nova, só valeria pra decoradores, não pra quem gosta de antiguidade!




Essa aqui custa apenas 300 reais. Eu gostei dessa mas  não deve estar em bom estado. Mais a ilustração é mais elaborada.
Essa aqui é uma reprodução, custa apenas cinquenta reais se fosse original custaria bem mais
 Como eu disse no post sobre placas, quem gosta de colecionar começa por elas. Porque não é tão caro assim. E ficam bem legais na parede de um quarto, em uma garagem. E fazer uma lanchonte em estilo vintage tem sido bem lucrativo atualmente. Pois como vemos o antigo era bem mais trabalhado, e publico mesmo inconscientemente gosta disso. O que tem gerado um aumento nas vendas das placas de Coca Vintage e outras marcas como Pepsi. E bares vintage já são tendência.

Se você quiser saber o que realmente é antigo, e o que é reprodução, no próximo post vou dar uma dicas. Até a próxima. Ah já ia me esquecendo, aqui está o link com  os anúncios da coca desde o seculo XIX até hoje.

se interessou nas placas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário