14 de mar. de 2011

A MODA TRANSPARENTE

Você vai dizer que isso não é vintage, é retro. Ta certo, mas é uma coisa que fica na minha cabeça como: coisas antigas que eram mais modernas que as atuais."É estranho, é estranho!" como dizia Zagalo. 



Mas eu tive a ideia desse post, quando eu olhei um sinalizador de garagem, que era feito com esse disign.

Entäo eu lembrei disso:
Que me fez lembrar isso:

Que me lembrou isso aqui:






Era a maior febre no final dos anos 90 e começo dos 2000, ser transparente era ser sinonimo de ser moderno. Pensávamos que no futuro tudo seria transparente, mas os aparelhos de plastico leitoso voltaram meses depois. Andam dizendo por aí, que os transparntes  vão voltar: 


Mas esses novos, são sem graça.  Não tem aqueles circuitos todos, que agora já estão obsoletos, mas eram eles que davam o charme.

Veja os novos

Nenhum comentário:

Postar um comentário