25 de fev. de 2011

Vintage do Mês, da Semana... Sei la eu...Fliperama


Windows Here and There, upload feito originalmente por Thomas Hawk.

A muito tempo atraz...Muito antes do play Station 3, dos X-bOX, e do Nintendo Wii. Existia uma MAQUINA, pra alguns se chamava fliperam para outros pinball. Mas para nós é o avô do video game.

É...era louco, hoje em dia podemos jogar video game onde quisermos, em casa no carro, no celular. Mas naquela época? Eu não fui da época dos fliperamas, eu sou da época do PLAY 1, o primeira geração de CD-RONS piratas, o berço da pirataria. O tempo em que você numa galeria bem underground no centro da cidade e pedia: "Eu quero Tekken 3". Ae o camelô pegava rapidinho numa caixa antes que os fiscais chegassem.

Só que amanhã eu vou mostrar os fliperams do Universo Vintage.

Nenhum comentário:

Postar um comentário