9 de jan. de 2011

Vintage da Dia: Fender Stratocaster

Essa é a guitarra dos meus sonhos, de muitos  roqueiros, musicos, e simpatizantes. Eu teho um amigo que toca numa banda gospel, e até ele tem o sonho de ter uma fender strato. O mundo dos amantes de guitarra é praticamente dividido em dois, os amantes de fender Stratocaster e os amantes de  Gibson Les Paul. Eu particularmente prefiro o som da Fender. Eu acho mais pisicodérico. E adoro ouvir bandas como Red Hot Chili Pepers graças a essa guitarra magica. E claro David Gilmour do Pink Floyd, tocando Confortably Numb é uma das melhores experiências musicas que se pode ter, eu recomendo fazer uma meditação ouvindo essa musica. 


Claro a Gibson Les Paul também é um grande simbolo das quitarras vintage. Mas nada vai substituir o minha querida Fender Magica.
  

Veja Mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário