19 de dez. de 2010

Cometa: O Onibus Vintage Brasileiro

Eu acho muito legal os desgnes desse onibus, parecem naves espaciais. Sempre que eu vejo eles, eu lembro de um colega meu,o sonho dele era trabalhar na Viação Cometa. Ele era uma pessoa que seguia o estilo vintage antes de mim saber o que era vintage. Ele dizia: "Os dia de hoje são chatos, antigamente é que era legal". Sendo que ele nem tinha vivivido no "antigamente".

Depois eu fiquei sabendo que ele foi criado pelo avô por isso gostava tanto de coisa antiga. Nessa época a cybercultura era que fascinava mais. Mas através dela que eu descobri o vintage e percebi que o antigo também tem seu glamour.

Um comentário:

  1. eu nunca tinha parado para pensar nisso... :D
    o antigo nunca deixa de ter glamour e só quem tem experiencias familares de uma certa admiração sabe apreciar essa "arte".

    Adoro seus posts

    ResponderExcluir